Skip to main content

Emparelhar o seu processador de som com um dispositivo Android™ compatível^

Como posso emparelhar o meu processador de som com o meu dispositivo Android?

Para poder utilizar as funcionalidades de controlo da aplicação Nucleus Smart, primeiro tem de emparelhar o(s) Processador(es) de som Nucleus 7 ou Kanso 2 com o seu dispositivo Android compatível.

 

Posso emparelhar processadores de som bilaterais com o meu dispositivo Android?

Sim. Se tiver processadores de som bilaterais, tem de emparelhar os dois processadores de som com o seu dispositivo Android compatível. Para isso, emparelhe os processadores de som ao mesmo tempo (durante a mesma janela de emparelhamento).

Como posso ativar a transmissão direta com o meu dispositivo Android?

Depois de emparelhar um dispositivo Android compatível, pode ativar a transmissão para o seu Processador de som Nucleus 7 ou Kanso 2. O vídeo que se segue fornece instruções para o fazer.

 

 

Nota: dependendo da sua versão do software Android, alguns dos ecrãs apresentados podem ser diferentes. Para obter as informações mais recentes sobre compatibilidade, visite www.cochlear.com/compatibility.
^A aplicação Nucleus Smart da Cochlear está disponível na App Store e no Google Play. Para obter informações sobre compatibilidade, visite www.cochlear.com/compatibility. Android é uma marca comercial da Google LLC. O robô Android é reproduzido ou modificado a partir do trabalho criado e partilhado pela Google e utilizado de acordo com os termos descritos na licença de atribuição Creative Commons 3.0. Google Play e o logótipo do Google Play são marcas comerciais da Google LLC.
A atualização de firmware do Processador de som Nucleus 7 e Kanso 2 necessária para a compatibilidade com Android pode não estar disponível no seu mercado. Para mais informações, contacte a Cochlear.
Os logótipos e a marca nominativa Bluetooth® são marcas comerciais registadas, propriedade da Bluetooth SIG, Inc. e qualquer utilização de tais marcas pela Cochlear Limited é feita sob licença.