Skip to main content

Aplicativo Osia® Smart: Como começar

Benefícios de usar o aplicativo Cochlear™ Osia® Smart

  • Controlar o processador de som do seu Osia 2 diretamente pelo smartphone.
  • Ajustar o volume, alterar programas e ativar a transmissão dos acessórios Cochlear™ True Wireless™.
  • Personalizar sua experiência de audição.
  • Receber assistência e dicas úteis de operação.
  • Localizar um processador de som perdido.

Como fazer download do aplicativo Cochlear Osia Smart?

Em países com permissão, o aplicativo Cochlear Osia Smart é gratuito para download pela App Store.

Compatibilidade

O aplicativo Osia Smart funciona com o processador de som Osia 2 e um iPhone compatível.
Para obter informações atualizadas sobre compatibilidade com iPhone, Apple Watch e iOS, consulte www.cochlear.com/compatibility

Apple Watch

Use o Apple Watch para ter acesso rápido ao ajustar o volume ou alterar programas, selecionar um Favorito ou ativar a transmissão a partir de acessórios sem fio. O Apple Watch também exibe notificações, como avisos de bateria do processador de som.

Como começar

Antes de baixar, instalar e abrir o aplicativo, é necessário emparelhar o processador de som com o iPhone. Você faz isso pelas Definições do iPhone. Para ver instruções sobre emparelhamento, assista à animação que preparamos.

 

 

Depois de iniciar o aplicativo, toque em “Demo” para conhecer as diferentes funções e os recursos, ou toque em ‘"Começar" para continuar conectando o aplicativo ao seu processador de som.

Para controlar o processador de som com o aplicativo Osia Smart, faça login usando as informações de sua conta Cochlear. Para criar uma conta Cochlear, toque em “Criar conta” e siga as instruções que aparecem na tela.

Depois que você se conecta, o aplicativo passa por uma série de etapas até que uma conexão segura seja concluída. Se houver problemas, as instruções aparecerão na tela. Depois de concluído, o aplicativo entra automaticamente na tela inicial.

Posso emparelhar dispositivos bilaterais com o meu iPhone?

Sim. Se você tiver processadores de som Osia 2 bilaterais, será necessário emparelhar os dois processadores de som com seu iPhone compatível. Para isso, emparelhe os dois processadores de som ao mesmo tempo (durante a mesma janela de emparelhamento) e verifique se eles estão configurados corretamente como dispositivos “esquerdo” e “direito”.